Páginas

Olá!

Este espaço foi pensado em você que faz parte do Projovem Urbano de Aracaju, seja como aluno, professor ou demais colaboradores, e também para aqueles que gostariam de nos conhecer.



Adorariamos receber sua contribuição para melhorar nosso trabalho.



Entre em contato conosco pelo e-mail:
projovemaju@hotmail.com

sexta-feira, 26 de março de 2010

PROJOVEM DE ARACAJU APRESENTA RESULTADOS POSITIVOS



Reunião contou com a participação dos coordenadores locais e secretários parceiros do programa (Fotos: André Moreira)

A coordenadora pedagógica nacional do Projovem Urbano, Maria José Vieira Féres, veio de Brasília especialmente para conhecer e avaliar a execução do programa em Aracaju. Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira, 25, com coordenadores locais e secretários parceiros do programa, ela deixou claro que a capital sergipana apresenta um dos maiores desempenhos do país.
Maria José

"Aracaju está melhor do que a média de muitas outras cidades no Brasil. Mantém um grande número de alunos e o nível de aprendizagem é muito bom. Até mesmo o índice de desistência é bastante pequeno", afirmou a coordenadora nacional. "O nosso desafio agora é manter esses índices positivos e, ao mesmo tempo, permitir que o aluno permaneça até o fim do programa", disse Maria José.


Excelência

Marcus Everson
Para o coordenador pedagógico municipal do Projovem Urbano, Marcus Éverson Santos, a presença de Maria José Féres em Aracaju só reforça a excelência do programa. "É sempre bom receber coordenadores nacionais do Projovem, para que eles vejam o quanto a Prefeitura trabalha para garantir o funcionamento do projeto nas escolas municipais. Podemos dizer que o Projovem em Aracaju vai muito bem, sob vários pontos de vista", disse Marcus Éverson.

Júnior Trindade

De acordo com ocoordenador executivo do programa em Aracaju, Júnior Trindade, os bons índices também são resultado da boa relação que a equipe municipal mantém com os coordenadores pelo país. "A visita de Maria José à capital sergipana consolida a integração que Aracaju tem com outros locais, inclusive com a própria sede do programa, que é Brasília. É dessa forma que a gente continua trabalhando no programa, para mudar a vida de milhares de pessoas", afirmou Júnior.

(Fonte: http://www.aracaju.se.gov.br/index.php?act=leitura&codigo=41082)


Nenhum comentário:

Postar um comentário